sexta-feira, 13 de abril de 2018

Pingentes com leite materno

Temos uma brasileira que tem se dedicado a ensinar a fazer pingentes de leite materno, Taciana mora em São Paulo, capital, e em abril de 2017 iniciou um canal chamado Bangalo da Pororoka. Ela é formada em engenharia mecânica e, a partir de um determinado momento, decidiu mudar de ramo para fazer algo mais condizente com seus objetivos: impactar a vida das pessoas com processos mais fáceis e seguros.
E esse impacto está em eternizar um dos símbolos do vínculo entre mãe e filhos: o leite materno.
"Fiquei fascinada ao saber da existência de pingentes de leite materno e outros itens como placenta, cabelo, cordão umbilical, dente, cinzas, etc. Depois de inúmeras tentativas e apoio de algumas pessoas do exterior, consegui fazer meus primeiros pingentes de leite materno".
Taciana se denomina como tentante (ainda não tenho filhos). Portanto, seus primeiros testes foram com leite de doadoras. Como retribuição, cada uma delas foi presenteada com seus respectivos pingentes. As últimas novidades que ela produziu foram pingentes de placenta e de arroz de casamento.
1/3
Crédito da imagem: Divulgação
Pingente com cabelo e leite materno
2/3
3/3
  • Crédito da imagem: Divulgação
    1/3
    Pingente com cabelo e leite materno
  • Crédito da imagem: Divulgação
    2/3
    Pingente com cabelo e leite materno
  • Crédito da imagem: Divulgação
    3/3
    Pingente com cabelo e leite materno
"Quando comecei a fazer mais pingentes, notei o quanto eu poderia impactar na vida das pessoas. Como é especial poder eternizar momentos incríveis na vida das pessoas e o quão gostoso é poder receber feedbacks positivos. Então resolvi dedicar meu tempo com esse empreendimento que está totalmente conectado com meu objetivo pessoal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário